segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NO TEMPO SEM TEMPO




Por que me lembro sempre
De teu rosto assim
Tão satisfeito e fanfarrão?

Será que é porque o tempo
- impiedoso vilão - 
Passa sem dar trégua?

Ou é saudade?
Mas saudade a gente tem de quem não vê...
E estes meus olhos estão cheios de você!


A cada dia aprendo mais sobre PRESENÇA... Hoje, por exemplo tive a clara certeza de que estamos longe das pessoas queridas fisicamente, mas que a mente e o espírito estão sempre em franca comunicação, seja com este ou com outro plano. Na verdade, o tempo do Altíssimo não se limita por relógios; o presságio celestial é ETERNO e tem os canais sempre ao alcance daqueles que "desejam ir além"... E eu constatei isso, sobrinho querido, quando, exatamente na mesma "hora terrena", tu postavas no facebook, falando do teu avô, meu pai, que está conosco separado apenas pela névoa de nossa ignorância... Algo me levou a escrever-te naquele momento, talvez para me provar algo de que eu ainda tinha certa dúvida. É fantástico, como as respostas nos vem no momento certo e necessário para a nossa evolução. Obrigada, amado sobrinho, por ser o mensageiro de tão grata mensagem... Fiz este poemeto olhando para tua foto com os pirralhos, inspirada por teu franco sorriso, que adoro!... O resto, e a confecção deste post, veio depois...