terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rafael Arder


Nossa...
Como você cresceu e eu nem havia percebido.
Quase não nos vemos, eu sei... Saber de sua existência já faz meu coração vibrar feliz...
Outro dia eras tão pequenino... Estou aqui a relembrar teus aniversários e agora te revejo nestas fotos, tão crescido e de aparência nobre. Pareces realmente um Principezinho, desses que vai montando seu pequeno castelo... E o teu é ao som de bateria e regado com partidas alegres de futebol!



Que lindo está você, neste domínio. Parece um sonho... Uma imagem vinda do "Mundo da Fantasia"... Mas é REAL! E todo iluminado me apareces em deslumbrante som que eu imagino... E fez esta alma da "velha tia" sair em passos de dança, por aí em teu mundinho encantado... De bola e som...




Rafael Arder é meu sobrinho-neto... Filho de Márcio e Tereza; neto de minha cunhada Maria Lúcia... Quero desejar a todos Um Ano Novo cheio de gloriosas promessas...