domingo, 6 de novembro de 2011

Emilly... Filha de Isabela



Quero falar de Isabela, alguém muito especial para mim. Nada mais, nada menos que "minha neta". Tem 13 anos e adora animais. Creio que por vontade dela, viveria numa grande fazendo, com todos os bichos possíveis e imagináveis.

É assim que eu consigo definir as pessoas: se elas gostam de bichos, tem o coração cheio de amor; se não gostam são frias, calculistas, impuras. Porque só as almas puras de verdade afinam-se com todas as criaturas de Deus, dando-lhe muitas glórias pela bênção de os ter por perto e de lhes dar muito amor e carinho...

Ah... Mas eu não posso falar de Bela, sem destacar o sorriso dela. Lindo! Se juntar, então, o sorriso, o olhar e aquele jeitinho maroto que ela tem, de vez em quando, daria  um poema completo... Treze anos e um coração cheio de amor, naquele corpinho de menina-moça onde os sonhos já despontam, cheios de curiosodade e alegria. Se eu falasee como Drummond dizia-lhe: "Vai Isabela... Ser estrela nesta vida"!

Isabela Arder é alguém que conquista as pessoas pela sua personalidade única. sim, ela não imita ninguém - é ela mesma sempre... Meio arredia, no começo, mas quando convivemos com ela é que podemos sentir a criaturinha doce e meiga que ela é... Bia que o diga. Ela também adora Isabela. Os animais sabem em quem confiar e quem os ama sem falsidade... Saudades, Belinha e me aguarde para uma visita à minhha bisneta Emy...


Bia, Emilly e o vovô feliz!