domingo, 4 de setembro de 2011

Não importa a data...


Sim... Para o coração o tempo está sempre presente. E você, querida Fátima, faz parte das batidas rápidas que este coração tem dado nesta vida. Passamos coisas boas juntas... Momentos produtivos cujo significado só o nosso coração saberia explicar... Mas ele não fala nem escreve. Apenas sente... E nunca se engana! Assim como nossos olhos que tantas vezes se encontraram para dizer, no silêncio, o que não podia ser escutado por ouvidos suspeitos. Sabes do que estou falando... Por tantas vezes, tivemos de "calar"... E, mesmo no silêncio, Fatita, o Universo sempre conspirava a nosso favor!


Na verdade, estava eu aqui, nesta noite de domingo, e senti que meu coração precisava dizer -te alguma coisa. Algo que ficou no ar por não saber se expressar no momento em que deveria. Falo de teu aniversário. Mas, como nossa amizade não está atrelada a datas especiais, vim dizer-te hoje, em forma de homenagem, neste singelo post, feito como tu gostas: com o coração aberto!

E o seu aniversário será o ano inteiro...



Querida fátima... Que teus dias, na intensidade de tua ânsia de viver e produzir para tornar este mundo melhor, multipliquem-se indefinidamente e que teu aniversário se repita eternamente...