quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Três mentes... Meu mundo...




Tem gente que só enxerga o valor das jóias quando as perde. Então fica tarde, para lhes dizer o quanto são importantes em nossa vida. Meus moleques ali são meus sonhos vivos transformados em realidade. São a mercadoria mais rara no mercado do coração...


Sim...
Eles "não tem preço" pelo simples motivo de que são únicos e insubstituíveis. Sei que não tem dimensão o amor que lhes dedico, mas se o pudesse comparar creio que o Universo com seus milhares de astros não caberia na grande galáxia de tamanho sentimento... E estes não se definem por palavras. É muito parco o vocabulário que as contém.


Nossa vida é feita de momentos, os mais inusitados, às vezes... Por isso, estou sempre com uma câmera por perto! Comecei a tomar gosto pela fotografia quando percebi a importância gigantesca do que ela pode fazer por nós... Há expressões que jamais se repetem. E ficam guardadas para sempre na memória...


Já não me importa mais a minha cara, ou presença nas fotos, mas o que eu posso registrar neles. De qualquer forma, todos saberão que estive ali, participando da cena e ... Eternizando-a... Para sempre.