sábado, 28 de maio de 2011

SAMURAI


Uma Prenda metafísica...



Nesta minha existência feliz, por diversas vezes, fui mimada com flores, de todas as cores e estilos. Cravos, que adoro pelo seu perfume sensual e rosas... Muitas! Também as pequeninas silvestres que me acalantam a alma e tão lindas são na sua simplicidade comovente...


No entanto, um fato inusitado aconteceu... Vindo de uma rica amizade virtual, lá de Portugal. Sim. Samurai ofereceu-me um cardo. Eu não conhecia esta flor; nunca imaginei que fosse tão linda, delicada e exóticamente perfeita... Parece um objeto sideral desses que compõe lindamente uma galáxia.



Mas este é o "meu cardo"...
Lindo: todo lilás com nuances brancas; uma pérola engastada em um anel, o que lhe dá uma aparência quase metafísica...

Samurai é fotógrafo de sensibilidade aguçada, desses que veem além do olhar... Percebe sentimentos que a vista não pode alcançar... 
Obrigada, Samurai por se fazer florir neste jardim extenso de minha amizade...


Céu Arder